Total de visualizações de página

quarta-feira, maio 23, 2012

Jogos Estudantis reunirão quase 700 alunos da rede pública em Abaetetuba

                Cerca de 700 estudantes iniciam nesta quarta-feira (23), no município de Abaetetuba, na região do Baixo Tocantins, as competições dos 54º Jogos Estudantis Paraenses (JEPs). O evento reunirá alunos de escolas da rede estadual de ensino dos municípios de Acará, Tailândia, Igarapé-Miri, Moju, Barcarena e Abaetetuba.
                Até o próximo dia 27 (domingo), atletas masculinos e femininos disputarão medalhas em várias modalidades, como vôlei, basquete, futsal, handebol, tênis de mesa e xadrez. A abertura será às 17h, no Ginásio Municipal de Abaetetuba Hildo Carvalho, com a presença de José Croelhas, secretário adjunto de Logística, da Secretaria de Estado de Educação (Seduc).
                "A prática esportiva cresce a cada ano no mundo", observou a coordenadora do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), da Seduc, Ana Glória Guerreiro. Segundo ela, a realização dos Jogos Estudantis Paraenses é um evento capaz de promover inclusão social, contribuindo para a redução das desigualdades no Estado e para o incentivo a uma cultura de paz.
 
Texto:
Izabel Cunha-Seduc

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...