Total de visualizações de página

quinta-feira, maio 10, 2012

8º Baile das Debutantes da Comunidade Jurunense

Trinta e duas meninas do bairro do Jurunas foram recebidas no Palácio Antonio Lemos. A visita é parte da realização do sonho das adolescentes que debutarão no próximo dia 26 com grande festa na sede do Rancho Não Posso Me Amofiná. O evento é organizado pelo 8º ano pelo Conselho Comunitário do Jurunas.
 Para que as adolescentes realizem seu sonho a Prefeitura Municipal de Belém assume as despesas da festa, incluindo vestidos, books fotográficos, clipes e bolo de aniversário. Como pré-requisitos para debutar as moças precisam fazer parte da comunidade e completar quinze anos no ano corrente.
Para dona Ana Maria Corrêa, mãe de Ana Carolina Corrêa, a festa é um sonho que está sendo realizado. “Ela é a única menina e eu agradeço muito ao Centro Comunitário Limoeiro, que ela faz parte, e a todas as pessoas que estão colaborando direta ou indiretamente, porque é uma festa que toda mãe gostaria de proporcionar para sua filha e em nome de todas as mães eu agradeço”, disse. Ana Carolina descreveu o momento. “Especial, pois sem essa ajuda não teríamos condições de comemorar. Estou emocionada”.
As 32 debutantes foram recepcionadas com um café da manhã e de depois seguiram para a Praça Dom Pedro II para a gravação de um clipe que será exibido no dia do baile.
DROGA RIO: Como acontece todos os anos, a Droga Rio, A Farmácia da Nação Jurunense participa do evento, doando prêmios ao Conselho Comunitário do Jurunas para realizar bingos entre as participantes, para angariar fundos assim como presenteia a cada uma das debutantes, um belo quadro com sua foto e que estarão expostas sob a mesa no dia da festa.

Texto: Luciana Benício
Atualizado pelo CORREIO JURUNENSE
Fotos: Comus


Um comentário:

Jonnatah Furtado disse...

as meninas são lindas! elas merecem! parabéns!!!

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...