Total de visualizações de página

quarta-feira, maio 23, 2012

Agrifal destaca a produção integrada de frutas e flores do Estado

                A cadeia produtiva de açaí em Igarapé-Miri, a goiaba de Dom Eliseu, a laranja orgânica de Capitão Poço e o abacaxi de Floresta do Araguaia serão destaque da Ilha Temática de Fruticultura, Floricultura e Orgânicos durante a Feira da Agricultura Familiar da Amazônia Legal (Agrifal), que a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Pará (Emater) promove no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, entre sexta-feira (25) e domingo (27).
                Técnicos da empresa e produtores rurais atendidos pela Emater estarão a postos nos três dias da feira para prestar informações ao público, respeitando os diversos níveis de conhecimento. Com painéis e biombos, os visitantes terão a oportunidade de constatar sobre o funcionamento das cadeias produtivas do açaí, goiaba, abacaxi e laranja orgânica – este último que já despertou interesse até de uma indústria alemã.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...