Total de visualizações de página

quarta-feira, maio 02, 2012

Jucepa promove resgate histórico e homenageia Princesa Isabel

                Com 135 anos, a Jucepa vem passando por uma revitalização completa, que resultou num prédio moderno com excelentes instalações, visando a otimização do espaço físico, acessibilidade e proporcionando mais qualidade aos usuários, além da melhoria da qualidade de vida dos próprios colaboradores. A entrega da obra revitalizada deverá ser efetuada pelo Governador do Estado, Simão Jatene, à população paraense neste mês de maio. Mas outro fato também chama atenção:
A  Jucepa está promovendo um resgate histórico, pois com autorização do Conselho de Vogais da Junta, a sede recebeu a denominação de Edifício Princesa Isabel, em homenagem à fundadora da instituição. Assim, a Jucepa faz justiça à história e homenageia, desta forma, sua criadora, a Princesa Isabel, que assinou o Decreto 6.384, de criação das "Juntas Comerciaes" (grafia da época), em 30 de novembro de 1876.

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...