Total de visualizações de página

quarta-feira, maio 23, 2012

Grupo Uirapuru festeja 28 anos com muita dança na Estação das Docas

                O Projeto Pôr-do-Som, da Estação das Docas, será palco das comemorações do Grupo Uirapuru, que fará show especial para marcar os 28 anos de existência, nesta sexta-feira, 25 de maio, na orla do Armazém 3, a partir das 18h, no complexo turístico.
                O Grupo do Instituto Estadual de Educação do Pará (IEP) que integra o Uirapuru já tem a participação de jovens, adultos, alunos, ex-alunos e comunidade, com cerca de 40 integrantes entre músicos, dançarinos e equipe de apoio. “Comemorar nosso aniversário na Estação é muito bom, porque foi um espaço que promoveu o trabalho do nosso grupo”, frisa Cláudia Peniche, coordenadora e coreógrafa do Uirapuru.
                O show será divido em duas etapas. As danças afro darão início a apresentação com o batuque amazônico, samba de roda, além de uma homenagem ao orixá Obaluae. A parte regional terá muita marujada com retumbão, xote, pretinha da angola, além de muito carimbó. “Aproveito o momento para convidar o público para essa festa cultural que é pra todo mundo aproveitar e comemorar junto conosco em mais uma apresentação na Estação das Docas, a partir das 18h”, convida Cláudia Peniche.
                Serviço:
                Grupo Uirapuru – Show em homenagem aos 28 anos
                Data: 25/05 (sexta-feira)
                Horário: A partir das 18h
                Local: Orla do Armazém 3, da Estação das Docas
                Entrada Franca

Texto:
Isa Arnour -Pará 2000

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...