Total de visualizações de página

segunda-feira, maio 14, 2012

“Minha Mãe é um Luxo” premia compradora de jóias no São José Liberto

                A promoção “Minha Mãe é um Luxo”, realizada pelo Espaço São José Liberto/Polo Joalheiro, sorteou no último sábado, 12, um IPad entre os clientes que compraram joias até a sexta-feira nas lojas do espaço. A ganhadora foi Verena Rocha Martins. O sorteio foi resultado da programação em homenagem às mães, que inclui a exposição de joias temáticas, aberta à visitação até 17 de maio (quinta-feira), no São José Liberto, com trabalhos de nove designeres e nove empresas que funcionam no Polo.
                Promovida há vários anos por 11 lojistas que atuam em seis espaços do José Liberto, além dos microempresários que fazem parte da Loja UNA, administrada pelo Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), este ano a promoção inovou, e agradou os lojistas. “Este ano foi melhor que o ano passado, principalmente nos últimos dias”, comentou a lojista e designer Joseli Limão, representante da loja “Danatureza”, de joias artesanais.
                Para Conceição Alencar, da loja “Belém da Saudade”, especializada em joias antigas, os clientes ficaram bem atentos para exigir os cupons fiscais e poder participar do sorteio – cada R$ 100,00 em compras dava direito a um canhoto. Nos anos anteriores, a promoção teve vários formatos: já foram dados descontos em peças, sorteios de brindes de cada loja ou de uma peça mais valiosa. Desta vez, todos os lojistas decidiram colaborar para a compra de um presente que valorizasse os clientes do São José Liberto.
“Essa ação faz parte do plano de marketing do Espaço São José Liberto para promover a instituição, ampliar as vendas das joias produzidas no Polo e a visitação às lojas que fazem parte do complexo”, ressaltou Rosa Helena Neves, diretora executiva do Igama/Espaço São José Liberto. Na coleção há peças criadas por Ray Oliveira, Argemiro Muñoz, Camilla Amarall, Michelle Rodrigues, Ivete Negrão, Marcilene Rodrigues, Júlia Mendes, Celeste Heitmann e Helena Bezerra, das empresas Ourama, Joiartmiro, Camilla Amaral, Brilho da Amazônia, Antônio Tavares, Marcilene Rodrigues, AmoriMendes e Celeste Heitmann, respectivamente.
Serviço: A exposição “Minha Mãe é um Luxo”, de joias temáticas para o Dia das Mães, pode ser visitada até 17 de maio, no horário de funcionamento do São José Liberto – de terça a sábado, das 9h às 19h, e aos domingos, das 10h às 19h. Entrada franca.

Texto:
Socorro Costa-Secom

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...