Total de visualizações de página

quarta-feira, maio 02, 2012

'Comercial Teixeira', no Jurunas será palco de entrega do Governo do Estado de barcos para associações rurais

                O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura (Sagri), entregará mais cinco barcos para pescadores e produtores rurais de associações de cinco municípios do interior. A solenidade acontece na manhã desta quinta-feira, na ‘Comercial Teixeira’, localizada às margens do lendário Rio Guamá, no Jurunas (Estrada Nova, 1796, passando a Fernando Guilhon, ao lado do Porto Custódio).

As embarcações feitas em madeira, com custo unitário de aproximadamente R$ 13 mil, serão entregues pelo secretário de Estado de Agricultura, Hildegardo Nunes, para os representantes da Associação de Moradores e Produtores Rurais do Cumii (Amoruc), de Colares; Associação dos Pescadores Artesanais de Soure (Aspams); Instituto de Pesquisa Socioambiental da Amazônia (IPSSA), de Mocajuba; Associação dos Agricultores Familiares e Pescadores Artesanais dos Anjos, de Santo Antônio do Tauá; e Associação dos Moradores e Amigos da Vila Galdina, de Salinópolis.

Contatos: Raimundo Sena 8883-1339

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...