Total de visualizações de página

terça-feira, maio 01, 2012

Dilma ignora campanha do Globo e convida Brizola Neto para o Ministério do Trabalho e Emprego

Fonte: Blogger do Melo/RJ

Em nota divulgada pela Secretaria de Comunicação, o Planalto confirmou convite da presidenta Dilma Rousseff para que o deputado federal e companheiro da blogosfera Brizola Neto seja o próximo ministro do Trabalho e Emprego:
"Nota à Imprensa
 A presidenta da República, Dilma Rousseff, convidou hoje o deputado Brizola Neto para assumir o Ministério do Trabalho e Emprego. A presidenta manifestou confiança de que Brizola Neto, ex-Secretário de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro, ex-vereador e deputado federal pelo PDT, prestará grande contribuição ao país.
A presidenta agradeceu a importante colaboração do ex-ministro Carlos Lupi, que esteve à frente do Ministério no primeiro ano de seu governo, e do ministro interino Paulo Roberto dos Santos Pinto na consolidação das conquistas obtidas pelos trabalhadores brasileiros nos últimos anos.
 
Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República"

Escrevi hoje pela manhã, antes do anúncio do nome de Brizola, que Globo continua campanha contra Brizola Neto no Ministério do Trabalho. Logo, ele é o melhor nome. A presidenta viu o lado da Globo e escolheu o outro.
Como se vê na imagem acima, que é reprodução de trecho da página do Portal de Notícias das Organizações Globo, G1, eles tiveram - como diria o Zagalo - que engolir a escolha da presidenta. Mas o veneno ainda escorre nas entrelinhas, como sublinho no detalhe.

Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...