Total de visualizações de página

terça-feira, maio 15, 2012

Moradores do Jurunas participam de Convenção Zonal do PMDB

O presidente do Rancho, Zé Roberto subiu ao palanque com Priante e
declarou seu apoio ao pré-candidato

A quadra da Florentina ficou lotada por simpatizantes pelo PMDB
 
O pré-candidato do PMDB às eleições municipais de Belém, o deputado federal José Priante, recebeu ontem (14) o apoio de lideranças comunitárias do bairro do Jurunas, durante a realização de mais uma edição da Convenção Zonal do partido, no Complexo Esportivo Florentina.
As convenções – já realizadas na Terra Firme, Guamá, Outeiro, Icoaraci e Bengui - tem como proposta formatar um diagnóstico dos principais problemas de cada bairro e apresentar soluções para constarem no plano de governo do PMDB para as próximas eleições municipais.
“O Jurunas tem umahistória e uma tradição cultural que dão orgulho a nossa cidade. Mas carregatambém todos os problemas de um bairro populoso. Nosso objetivo é construir,junto com a comunidade, propostas reais, e não apenas projetos de gabinete”,reforçou Priante.
No encontro com a comunidade, Priante explicou que os representantes eleitos “terão a missão de fortalecer a presença do partido nos bairros, ouvir as reivindicações dos moradores e apresentar os pleitos das comunidades ao Plano de Ação do PMDB para Belém”.
“Embora o partido conheça profundamente os problemas de cada bairro, de cada distrito de Belém, queremos ouvir as demandas dos moradores”, explicou Priante. “Nosso plano de governo não será elaborado em escritórios fechados. Será feito junto com os moradores, ouvindo a comunidade, trabalhando propostas que envolve esporte, cultura, segurança, educação e saúde”.
Durante a convenção, Priante criticou a falta de apoio da prefeitura de Belém para ações de incentivo ao futebol e ao carnaval no município e elogiou a iniciativa do Governo Federal de criação do programa Brasil Carinhoso, que pretende tirar da miséria famílias com crianças de até 6 anos de idade. "É preciso cuidar das crianças, mas é preciso cuidar das mães dessas crianças também, oferecendo empregos e creches para que possam trabalhar com tranquilidade e dignidade", emendou o pré-candidato.
No encontro com a comunidade do Jurunas, o presidente do PMDB em Belém, anunciou a formação da Comissão Provisória da 76ª Zonal Eleitoral, que tem como representantes comunitários Marivaldo Ferreira, Bento da Costa, Marcos Souza, Patrícia Leite e Zé Augusto, ídolo da torcida do Paysandu. Até o final de maio, novas convenções acontecerão,abrangendo todas as zonas eleitorais de Belém.

Fonte: Assessoria do PMDB

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...