Total de visualizações de página

segunda-feira, maio 14, 2012

Matrícula para aprovados para Escolas Tecnológicas foi prorrogada até dia 16

                O período de matrícula para os estudantes aprovados no processo seletivo da Rede Estadual de Escolas de Educação Tecnológica e Profissional foi prorrogado. Os cerca de 3,4 mil aprovados podem fazer a matrícula até a próxima quarta-feira. 16, na unidade de ensino para a qual foram aprovados. O novo prazo foi estipulado para compensar os dias de greve dos trabalhadores do transportes coletivos de Belém e Ananindeua, além do atraso de um dia na divulgação do listão dos candidatos aprovados no processo seletivo.
                Para efetuar a matrícula, o aluno deverá apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, certidão de nascimento, comprovante de residência, histórico escolar, duas fotos 3x4, certificado de conclusão do Ensino Fundamental (para os candidatos do Integrado) ou Ensino Médio (para os candidatos do Subsequente). A prova do Processo Seletivo 2012 foi realizada no dia 29 de abril. Quase 27 mil candidatos disputaram as 5.260 vagas ofertadas, distribuídas em 41 cursos nas modalidades Integrado (para quem tem idade abaixo de 17 anos e 11 meses completos e que já concluiu o Ensino Fundamental) e Subsequente (para quem já concluiu o Ensino Médio).

Texto: Mari Chiba-Seduc

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...