Total de visualizações de página

segunda-feira, maio 14, 2012

Iasep realiza recadastramento de segurados

                O Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) inicia nesta terça-feira (15) a atualização cadastral dos segurados no plano de assistência. Todos os segurados titulares deverão confirmar suas informações cadastrais ou apresentar documentos que comprovem alterações como endereço, RG ou CPF.
                O presidente do Iasep, Kleber Miranda, informa que o recadastramento de segurados é fundamental para a implementação de ações de gestão, como o uso do cartão magnético e a implantação do sistema E-Saúde Gestor. O recadastramento de segurados também será fundamental para as inscrições no Programa Vitalidade, de prevenção contra fatores de risco e doenças crônicas.
                O recadastramento acontecerá no período de 15 de maio a 15 de agosto e pode ser feito através do site www.iasep.pa.gov.br. Os documentos que comprovem alteração cadastral devem ser encaminhados às unidades do Iasep. Em Belém, a documentação deve ser encaminhada à sede do Instituto (Av. Dom Romualdo Seixas, 1563, Umarizal).
 Texto: Ettiene Angelin-IASEP

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...