Total de visualizações de página

quarta-feira, agosto 03, 2011

Pais inspiram coleção de joias exposta no São José Liberto



Pingentes, pulseiras, aneis, prendedores de gravata, abotoaduras e marcadores de livros compõem a coleção de joias temáticas “Pai, meu Super Herói”, que pode ser visitada até o próximo dia 14 – quando se comemora o Dia dos Pais -, no Espaço São José Liberto. Em 33 peças, os designeres oferecem opções de joias para homens de vários estilos, desde conservadores e esportistas, até os modernos e arrojados.
A designer Lídia Abrahim criou duas coleções para a mostra intituladas “Signos” e “Linha Família Masculina”, confeccionadas pela empresa IM Joias. São pingentes que retratam os signos do zodíaco e vários momentos de lazer e entretenimento entre pai e filhos. a empresa Brilho da Amazônia participa da mostra com a coleção “Traço Marajoara”, criada pelo designer Luno Castro, com prendedores de gravata, abotoaduraS e marcadores de livro. A empresa Zeus tem a coleção “Rios”, com pingente e anel criados por Lídia Zeus.
Pulseiras em prata, couro de cabra e silicone, com grafismos, de autoria de Joseli Limão e produzidas pela empresa DaNatureza, também integram a exposição, ao lado de um pingente em prata, em forma de crucifixo. Também com chapa em prata, a empresa Ourama expõe pulseira criada por Fábio Monteiro. “Procuramos reunir nesta mostra peças que agradem aos pais mais jovens e aos mais experientes, com estilos diferenciados, mas que se destacam pelo bom gosto e pela versatilidade”, ressalta Clarisse Fonseca, integrante da Curadoria do Polo Joalheiro do Pará.
Serviço: A exposição “Pai, meu Super Herói”, aberta ao público na noite de terça-feira, 2, pode ser visitada até domingo, 14, das 09 às 19h (de terça a sábado), e das 10 às 19h, aos domingos. Entrada franca. O Espaço São José Liberto fica na Praça Amazonas, s/n, bairro Jurunas. Mais informações: (91) 3344-3509 (Curadoria) e 3344-3518 (Núcleo de Tecnologia).
Ascom/Igama

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...