Total de visualizações de página

sexta-feira, agosto 26, 2011

12ª Feira de Talentos abre calendário de eventos para o servidor

A 12ª Feira de Talentos abre o calendário 2011 de eventos direcionados à valorização do servidor público do Estado. Durante todo o domingo haverá exposição e venda de artigos artesanais, produzidos por participantes das oficinas ofertadas na Escola de Governo do Estado do Pará. A Feira de Talentos foi criada em 1998 e as duas últimas edições aconteceram em 2006.
Este ano, o evento volta a ser realizado, sendo o primeiro do calendário de ações direcionadas a valorização do servidor público, as quais se estenderão durantes os próximos anos. Para a 12ª edição, a expectativa é reunir um público de aproximadamente oito mil pessoas, em apenas um dia, segundo dados da Coordenadoria de Valorização da Cidadania (CVC) da EGPA, responsável pela organização da Feira. Serão 94 barracas montadas para a exposição aberta ao público. Também está prevista uma programação cultural, que terá atrações infantis e shows musicais, acontecendo tanto pela manhã quanto a tarde.
A Escola de Governo fornece e organiza todos os recursos para a realização da Feira de Talentos, desde o material para a confecção das peças nas oficinas de artesanato até a infraestrutura necessária à montagem de barracas individuais, contudo, o lucro das vendas é inteiramente do servidor. Com isso, a instituição possibilita experiências com o empreendedorismo e promove um importante momento de socialização entre os funcionários do Estado.
Programação Cultural da Feira de Talentos 2011:
10h - Espetáculo Teatral "Eu Aqui Brincando..." - Cia Entreatos
11h - Show Musical com Salomão Habib e Banda
15h - Espetáculo de Teatro de Bonecos "Fio de Pão" - Grupo In Bust
17h - Show Musical com Lia Sofia e Banda
Sugestões de entrevistas:
- Ruy Martini (Diretor Geral da EGPA)
- Andrea Cordeiro (Coordenadora de Valorização da Cidadania e coordenadora do evento)
- Eny Norma Coelho (servidora da Seop e participante da Feira de Talentos desde a 1ª edição - barraca 67)

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...