Fonte: CMB
| Duciomar Costa dando entrevista ainda no Portal, ao ladodo presidente
da Câmara Municipal de Belém, dr. Castro
|
Os vereadores da Câmara Municipal de Belém visitaram na manhã de hoje, 23, as obras do Portal da Amazônia, na Avenida Bernardo Sayão, atendendo a convite do Prefeito de Belém Duciomar Costa. A visita foi coordenada pelo vereador Nadir Neves (PTB), que fez questão de esclarecer da tribuna, as reais intenções dessa iniciativa.
De acordo com Neves, "alguns parlamentares criticam e cobram do prefeito resultados positivos sobre o andamento do empreendimento, considerado o mais importante da administração municipal, porém desconhecem o que já foi feito e qual o atual estágio das obras". O vereador ressaltou a importância do Portal e destacou que o cronograma prevê a entrega já em novembro, do primeiro trecho completamente construído atingindo cerca de um quilômetro e meio.
Nadir também enfatizou a conclusão do primeiro bloco residencial, que já abriga parte das famílias atingidas pela obra e remanejadas pela Prefeitura. É pensamento do Executivo, segundo Neves, entregar até dezembro de 2012 mais uma etapa do projeto, desta feita chegando até a Universidade Federal do Pará.
O serviço de macrodrenagem da Estrada Nova também foi visitado pelos vereadores, os quais tiveram a oportunidade de comprovar o andamento das obras ali executada pela Prefeitura. O vereador Alfredo Costa manda um recado aos moradores amigos da Rua dos Timbiras, que as obras também estarão chegando naquele local. “Vocês podem aguardar, pois no que depender do meu apoio as ações do prefeito Duciomar Costa na concretização deste sonho, pode contar comigo”, disse o vereador.
![]() |
| O presidente da Câmara, dr. Castro em entrevista com o CORREIO JURUNENSE |
O presidente da Câmara, dr. Castro, declarou ao CORREIO JURUNENSE, que acredita que com todo este vapor que vem ocorrendo as obras, o sonho de se ver uma Belém diferente e mais bela, está próximo de acontecer mais rápido do que se pensa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário