Total de visualizações de página

quinta-feira, dezembro 01, 2011

Pará 2000 participa do VII Turismo em Debate da UFPA

 A Universidade Federal do Pará (UFPA) promove, segunda e terça-feira (5 e 6), o VII Turismo em Debate – 25 anos de prática acadêmica do Escritório Modelo de Turismo. A organização social (OS) Pará 2000, que administra o Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, Mangal das Garças e Estação das Docas participa dos debates.
A abertura oficial acontece às 14 horas, com a participação do diretor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), Marcelo Bentes Diniz, e o presidente da Companhia Paraense de Turismo (Paratur), Adenauer Góes, que na ocasião assina um termo de cooperação com instituições de ensino superior para levantamento, identificação e registro dos atrativos turísticos e da infraestrutura dos municípios do Pará.
A primeira mesa redonda do evento vai falar sobre “A influência das redes sociais no mercado turístico do século XXI”, com representantes da Valeverde Turismo e da Pará 2000. “Com base no tema verificamos que a Pará 2000 usa as redes sociais como um instrumento importante no seu planejamento de marketing e comunicação, de forma já intensa. Promover essa troca será muito interessante”, diz o representante do Escritório Modelo de Turismo, Francisco Chagas.
Serviço:
VII Turismo em Debate. No Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, na UFPA. Dias 5 e 6 de dezembro. Inscrições no instituto, ao valor de R$ 10 para estudantes de turismo e áreas afins e R$ 20 para profissionais.

Texto:
Isa Arnour -Pará 2000

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...