Total de visualizações de página

sábado, novembro 05, 2011

BLOG JURUNENSE CHEGANDO LÁ POR MOSQUEIRO...

Um abraço aquela bela comunidade da ilha do Mosqueiro. De lá recebemos dois comentários em cima da matéria da Paratur, que realiza o Festival do Açaí, neste domingo. Confira:
A MATÉRIA PUBLICADA FOI ESSA:
Paratur sedia Festival de
Açaí neste domingo
O parque da Companhia Paraense de Turismo (Paratur) é o cenário de mais uma edição do tradicional Festival do Açaí da Associação Brasileira de Clubes da Melhor Idade (ACBMI-Pará). O evento acontecerá neste domingo (06) e tem o apoio da Paratur. Entre as atrações confirmadas estão o Coral da ACBMI-PA, grupos folclóricos, dança de salão e música ao vivo. Também haverá concurso para a escolha da Rainha da Melhor Idade de 2011, sorteio de brindes, venda de comidas típicas e degustação de pratos variados feitos com açaí.
A Paratur já esteve em parceria com a ABCMI em outros eventos, promovendo a integração e valorização das pessoas da terceira idade, informa Alice Conde, presidente da entidade. O apoio da Paratur à ABCMI inclui também uma sala permanente dentro da instituição, como sede da entidade, e o fortalecimento de ações voltadas ao incremento do turismo na terceira idade, segmento que cresce cada vez mais no Pará.
O Festival de Açaí da ABCMI acontecerá das 09 às 15h, no parque da Paratur, localizado em frente à Praça Waldemar Henrique, s/n, no Reduto.
OS COMENTÁRIOS DE MOSQUEIRO FORAM:
Mosqueiro realizará seu
1º Torneio de Pesca Esportiva,
e comunidade quer fazer
parceria com a Paratur.
Mais do que justo.
Foto ilustrativa
1)      Para quem tem interesse em Pesca Esportiva, dias 12 e 13/11, ocorrerá o 1º Torneio de Pesca Esportiva de Praia da Ilha do Mosqueiro, no Trapiche da Vila. Informações e Regulamento através dos
e-mails: jcsoliveira_uema@hotmail.com / torneiodepescaemmosqueiro@hotmail.com e blog: http://pescariaesportivaemmosqueiro.blogspot.com.
Inscrições no local e pela internet.
Obs.: É preciso carteira de pesca amadora, solicitada através do site www.mpa.gov.br. Contatos: 8217-5394 com José Carlos Oliveira.

2)      Bem que a Paratur poderia dar uma ajudinha no 1º Torneio de Pesca Esportiva de Praia da Ilha do Mosqueiro. Dias 12 e 13/11/11, no Trapiche da Ilha. Uma iniciativa particular que conta com o mínimo apoio da iniciativa privada e das entidades locais. Quem solicita a Paratur é o próprio José Carlos Oliveira.

3)      Nota da Redação do Blog do CORREIO JURUNENSE: Mano Velho tire cópia deste blog com está montado, vá direto a Paratur com o seu projeto do torneio e Deus de ajude.

Um comentário:

José Carlos Oliveira disse...

Agraço a publicação da matéria e o convite aos leitores desse jornal, para participação no 1º Torneio de Pesca Esportiva de Praia da Ilha do Mosqueiro, dias 12 e 13/11, no Trapiche da Vila. Esperamos contar com a participação dessa equipe. Infelizmente, a nossa mídia e muitos órgaos públicos excluem o apoio a eventos isolados e sem importância (para eles). Estaremos lá e faremos acontecer. Obrigado pelo apoio!
Informações sobre o evento no blog: http://pescariaesportivaemmosqueiro.blogspot.com

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...