Total de visualizações de página

terça-feira, novembro 22, 2011

Ver-o-Sol qualifica mais 1500 pessoas em Belém

Um grande evento no Hotel Sagres vai  marcar a certificação de 1500 alunos dos cursos profissionalizantes mantidos pelo Fundo Ver-o-Sol da Prefeitura de Belém. O evento acontece nesta sexta-feira,25,a partir das 16h.
 Serão certificados os alunos que concluíram os cursos de Informática Básica e Avançada no período de 01/08/2011 a 27/08/2011, aqueles que frequentaram as aulas nos sábados de julho e os que faltaram na última certificação, ocorrida no último dia 05 de julho.
 Para participar da cerimônia de certificação, os concluintes devem apresentar um documento, de preferência com foto, e/ou o seu comprovante de inscrição no curso. Se o aluno não puder participar do evento, outra pessoa poderá receber o seu certificado, desde que apresente um documento original do aluno com foto e o comprovante de inscrição.
 Na ocasião, o estudante poderá levar o seu currículo, que será entregue posteriormente pelo Fundo Ver-O-Sol a empresas parceiras. Durante a festa haverá sorteios de prêmios e atração musical
 O Fundo Ver-O-Sol já capacitou mais de 115 mil alunos. Esse trabalho só foi possível porque contou com a parceria de diversas instituições, entre elas a Faculdade Ideal (Faci), Centro Universitário do Pará (Cesupa),Faculdade do Pará (FAP), Instituto de Estudos Superiores da Amazônia (Iesam), Faculdade de Tecnologia da Amazônia (FAZ), Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra),Universidade da Amazônia (Unama),Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), Faculdades Integradas Ipiranga,Faculdade de Belém (Fabel), Universidade Federal do Pará (Ufpa)Tecnologia em Informatica Ltda (Tecnoinf),Sistec Sistemas,Sebrae e Senac.
  
 Texto: Monique Igreja-Ascom Ver-o-Sol

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...