Total de visualizações de página

terça-feira, novembro 22, 2011

4 Edição do Curso Básico de Inteligência encerra nesta sexta-feira

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), por meio do Centro Estratégico Integrado (CEI), está promovendo a 4ª edição do Curso Básico de Inteligência (CBI), no auditório do Comando Geral da Polícia Militar, em Belém. O evento foi aberto, na última segunda-feira, 21, pelo titular da Segup, secretário Luiz Fernandes Rocha.
Na ocasião, Luiz Fernandes ressaltou a importância do fortalecimento da área de Inteligência policial no estado, assim como a qualificação dos profissionais que atuam nesse setor. “Podemos considerar que o grande diferencial da atual gestão e da atuação dos órgãos do Sistema de Segurança Pública do Pará é o trabalho integrado, com importante destaque para a Inteligência e a Operação”, disse.
A 4ª edição do CBI encerra nesta sexta-feira, 25, e está formando mais 36 profissionais de Inteligência, de diferentes órgãos estaduais e federais, como a Polícia Militar, Polícia Civil, Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, Casa Militar da Governadoria do Estado, Banco Central, Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) e Secretaria de Estado da Fazenda.
Até o final de dezembro, a Segup pretende realizar mais um curso. Para o ano de 2012, a meta é interiorizar a formação de novos profissionais de Inteligência.
Lene Alves - Ascom/Segup

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...