Total de visualizações de página

terça-feira, novembro 22, 2011

Congresso técnico estabelece regulamento dos Jogos Escolares Municipais

Professores de Educação Física da rede municipal de ensino participaram nesta segunda-feira,21, do Congresso Técnico dos II Jogos Escolares Municipais. O congresso reuniu professores e coordenadores do  Departamento de Educação Física da Secretaria Municipal de Educação (DEEF/Semec).
 Na ocasião foram elaborados o regulamento e a tabela dos II Jogos Escolares Municipais, que vão acontecer de 3 a 7 de dezembro, em sete escolas municipais, as quais possuem quadras esportivas cobertas e equipadas,e também nos ginásios Altino Pimenta e da Universidade do Estado do Pará-Uepa.
 Mais de  dois mil alunos de 22 escolas já estão inscritos nos Jogos, que vão oferecer atividades recreativas e competições de vôlei, queimada, futebol, atletismo, futebol de areia e handebol.Vão ser premiados os alunos que conseguirem o primeiro e segundo lugares de cada modalidade e cada categoria.
 A segunda versão dos Jogos traz o diferencial das competições acontecerem pela primeira vez nas quadras cobertas e equipadas de sete escolas, um projeto cumprido à risca pelo DEEF. A abertura dos Jogos vai acontecer dia 3 de dezembro, no Núcleo de Esporte e Lazer-NEL.

Texto: Acom Semec
Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...