Total de visualizações de página

terça-feira, novembro 22, 2011

Funpapa convoca aprovados e anuncia novo processo seletivo

A Fundação Papa João XXIII (Funpapa) está convocando os candidatos aprovados no Processo Seletivo 001/2011 para a fase final da seleção,que consiste em entrevistas individuais no período de 23 a 25 de novembro.
 O Processo Seletivo 001/2011 visa a escolha dos bolsistas que irão atuar nos Telecentros da Funpapa e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer-Sejel, que serão implantados em Belém devido à adesão da Prefeitura ao Programa Nacional de Apoio à Inclusão Digital das Comunidades.
 Na data indicada para a sua entrevista, o candidato deve apresentar documento de identidade (RG),CPF,Currículum Vitae com os  documentos comprobatórios, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), edição de 18.11.2011.
 Na mesma edição do DOM, a Funpapa anuncia a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado, para o preenchimento de diversas vagas em funções de níveis superior,médio e fundamental. Confira o edital completo no link abaixo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber a real data que sairá a classificação da incrição que houve no mês de novembro, pois não nos dão nenhuma informação, será que temos que adivinhar.

Anônimo disse...

também gostaria de saber sobre a listagem dos classificados da primeira fase do processo seletivo do mês de novembro,pois não saiu nada no site e nem no Diário Oficial, lembrando que quando me inscreví( com a documentação), não me falaram nada da data, e nem souberam me informar, só falaram que iria constar no site, mas até agora nada!Solicito, que divulguém algo no site da FUNPAPA!Grata

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...