Total de visualizações de página

quinta-feira, novembro 03, 2011

JISTIÇA: Veja as novidades desta quinta

Sejudh recebe coordenadora
nacional de programa de proteção
A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) recebeu nesta quinta-feira (3) a coordenadora geral do Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçadas de Morte (Ppcaam), da Secretaria de Direitos Humanos do governo federal, Solange Xavier. “Essa visita ao Pará está sendo importante para conhecermos de perto as peculiaridades do Estado” disse Solange, ressaltando a importância de estabelecer uma articulação mais firme entre os programas do governo federal e do estadual. A coordenadora do Pró-Paz, Izabela Jatene, o titular da Sejudh, José Acreano Brasil Junior, e o presidente do Conselho de Gestão do Ppcaam no Pará, Sandro Andrade, discutiram com a coordenadora maneiras de garantir a proteção a crianças e adolescentes ameaçados de morte.

Ascom Sejudh
Sejudh comemora o Dia da
Declaração Universal
dos Direitos Humanos
A Coordenadoria de Educação em Direitos Humanos, da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), promove sexta-feira (4), às 9 horas, no auditório da Sejudh, reunião com os coordenadores do órgão para discutir propostas para a celebração do Dia da Declaração Universal dos Direitos Humanos, instituído em 10 de dezembro de 1948, pela Organização das Nações Unidas (ONU).
Ascom Sejudh

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...