Total de visualizações de página

sábado, novembro 19, 2011

@ REPÓRTER JURUNENSE: Pagamento do servidor começa na próxima quinta-feira (24)

A Secretaria de Estado de Administração (SEAD) divulgou nesta sexta-feira (18) o cronograma de pagamento do funcionalismo público referente ao mês de novembro. O pagamento começa quinta-feira (24) e contempla primeiramente os pensionistas militares e civis. Em seguida será a vez dos inativos civis e dos que recebem pensões especiais. A liberação dos salários segue até o dia 30. Confira o calendário.
Dia 24 - Inativos militares e pensionistas civis/ militares
Dia 25 - Inativos civis e pensões especiais/ Sead
Dia 28 - Auditoria, Casa Civil, Casa Militar, Consultoria Geral, Defensoria, Gab-Vice, Procuradoria Geral, NAF, Secretarias Especiais, Sepaq, Secti, Sead, Sefa, Sepof, Sagri, Sema, Secult, Sedurb, Seel, Seicom, Sejudh, Seop, Sespa, Seter, Seas, Setran e Secom
Dia 29 - Bombeiros, Policia Civil, Policia Militar, Segup, Adepará, Arcon, Asipag, CDI, Ceasa, Cohab, CPC/ Renato Chaves, Detran, EGPA, Emater, FCG, FCPTN, FCV, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Hospital de Clínicas, Hospital Ophir Loyola, Hemopa, IAP, Imep, Iasep, Igeprev, Ioepa, Iterpa, Jucepa, Paratur, Prodepa, Santa Casa, Susipe, Uepa, Ideflor, Idesp e Loterpa
Dia 30 - Seduc capital e interior
Ascom Sead
Sedip promove treinamento
para o Movimento
Brasil Competitivo
Doze instituições do governo estiveram presentes na manhã desta sexta-feira (18) para o terceiro treinamento que a Secretaria Especial de Desenvolvimento Econômico e Incentivo à Produção (Sedip) está promovendo junto à consultoria da Symnetics sobre o Movimento Brasil Competitivo (MBC) fazendo o acompanhamento da agenda mínima do governo e o planejamento de suas secretarias vinculadas.
O objetivo é contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população, através do aumento da competitividade do Estado juntamente com o país, associando a aplicação do planejamento das secretarias especiais, as executivas e as instituições de administração direta ou indireta referentes à agenda mínima vigente.
Secretários de Governo
visitam a região do Araguaia
O secretário Especial de Desenvolvimento Econômico e Incentivo à Produção, Sidney Rosa, viajou nesta sexta-feira (18) acompanhado de uma comitiva de secretários de Governo para São Félix do Xingu prospectando ações para os municípios da região do Araguaia, incluindo Água Azul do Norte, Xinguara, Ourilândia e Tucumã, a fim de apresentar os projetos da Secretaria Especial, incluindo os programas Pará Rural e Municípios Verdes.
BNDES prorroga contrato
para obras do Parque
Tecnológico do Guamá
A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) garantiu, junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), a prorrogação - para até o final de 2012 - do contrato de construção do Parque de Ciência e Tecnologia Guamá (PCT Guamá).
As obras, iniciadas em 2010, avançam gradativamente. Na fase atual está sendo construída uma quinta via de acesso, que viabilizará a criação de novos espaços para a implantação de instituições e empresas. As obras da terceira laje do Condomínio Empresarial iniciaram neste mês e a previsão é de que sejam concluídas no primeiro semestre de 2012. Seis laboratórios já têm lugar garantido no prédio e outros laboratórios e empresas de menor porte serão selecionados por meio de editais a serem publicados pela Fundação Guamá.
Ao todo, cerca de 50 lotes e 72 salas serão disponibilizados para empresas e laboratórios que quiserem se instalar no Parque. Nos lotes, os interessados terão que fazer a construção de sua infraestrutura de forma independente da do Parque (é o caso do CeaAmazon, construído em parceria com a Eletrobrás; e do Laboratório de Alta Tensão, em parceria com a FINEP).  No caso do Condomínio Empresarial, as salas serão disponibilizadas já com a infraestrutura Básica.
O Condomínio abrigará, sobretudo, laboratórios multifuncionais de apoio à inovação para empresas de base tecnológica de vários setores. Além do PCT Guamá, a Secti vem atuando na consolidação dos Parques de Ciência e Tecnologia (PCT’s) Tocantins, em Marabá, e do Tapajós, a ser implantado no campus da Ufopa, em Santarém, a partir de 2012.
Ana Carolina Pimenta – Ascom Secti
Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...