Total de visualizações de página

terça-feira, novembro 22, 2011

Representantes do MBC se reunem com governador e secretários

O governador Simão Jatene esteve reunido na manhã desta terça-feira, 22, no gabinete do Comando Geral da Polícia Militar, com  os representantes do Movimento Brasil Competitivo (MBC). O encontro foi acompanhados pelos secretários especiais de governo Helenilson Pontes, Alice Viana, Shidney Rosa, Sérgio Leão, Sérgio Bacury, Nilson Pinto e Luiz Fernandes. Na ocasião, o grupo apresentou ao chefe do Executivo Estadual detalhes do planejamento que está sendo feito para que se construa um novo processo de governança e de transparência na gestão estadual.
O planejamento começou a ser feito em junho deste ano e deverá ser finalizado em janeiro de 2012. “O nosso foco é trabalhar na otimização dos recursos públicos para gerar melhores resultados”, disse Rogério Caiuby, consultor da Symnetics, empresa parceira do MBC. Até o inicio de 2012 todas as secretarias do governo do Estado terão as suas metas consolidadas pelo Plano Plurianual (PPA).
O Movimento Brasil Competitivo tem como missão contribuir expressivamente para  melhoria da competitividade das organizações privadas, bem como da qualidade e produtividade das organizações públicas, de maneira sustentável, elevando a qualidade de vida das populações por elas atendidas.
Bruna Campos – Secom

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...