Total de visualizações de página

domingo, novembro 06, 2011

Troca de conhecimentos marca o VII Executive, na Uepa

Após dois dias de troca de conhecimentos sobre marketing pessoal, o VII Executive, promovido pelos alunos do curso de Secretariado Trilíngue da Universidade do Estado do Pará (Uepa), foi encerrado neste sábado (5). A programação incluiu palestras, mesas redondas, mostras científicas e atrações culturais. O evento contou com o apoio da Infocus, empresa Junior do curso.
O público alvo do VII Executive foi formado por profissionais e estudantes das áreas de Secretariado Executivo da Uepa, e também dos cursos de Administração, Relações Internacionais, Comunicação, Pedagogia e Turismo de outras instituições de Ensino Superior.
As discussões envolveram temas atuais, abordados por especialistas em diferentes campos de atuação, que apresentaram aos participantes e ao meio acadêmico a temática que norteia o Executive, como um processo de conhecimento e chave para o sucesso profissional e pessoal, e esclareceram a importância, as ferramentas, os meios e as finalidades do marketing no dia a dia e no ambiente de trabalho.
O coordenador do curso, Iracildo Castro, reforçou a importância da atuação dos estudantes. "A coordenação deu apoio, mas toda a realização foi deles, porque se trata de um projeto de extensão", informou.
A professora do curso, Alba Lúcia, destacou a importância da iniciativa dos estudantes em fazer um projeto de extensão. "Essa é uma característica que faz toda a diferença", destacou. Alex Gaia, outro docente do curso de Secretariado, ressaltou a importância da troca de experiências que o evento ofereceu.
Ascom/Uepa
Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...