Total de visualizações de página

terça-feira, novembro 22, 2011

Altamira promove Semana de Educação Física

Estudantes e profissionais estão reunidos na II Semana Integrada de Educação Física (Sief), que acontece no campus IX da Universidade do Estado do Pará (Uepa), no município de Altamira, entre os dias 20 e 25 de novembro. O objetivo da programação, que tem como tema "A Educação Física no contexto da Saúde", é debater, em mesas redondas, palestras e Grupos de Trabalho (GTs) temas ligados à qualificação do profissional, ou futuro profissional, em questão. A realização do evento é do próprio curso e da coordenação do campus.
"Esse é um evento anual e, no ano passado, quando ocorreu a primeira edição, tivemos resultados muito satisfatórios. Em 2011, estamos focando na importância da junção entre Educação Física e Saúde e vamos discutir isso em oficinas, socializando trabalhos, projetos e, consequentemente, conhecimento e perspectivas relacionadas ao curso", explica o coordenador do campus, Gileno Lameira de Melo. A programação é aberta também à comunidade externa.
Serviço: A II Sief acontece entre 20 e 25 de novembro no campus IX da Uepa, em Altamira. Informações: (93) 3515-6969 / (93) 3515-1969.
Carolina Menezes - Ascom/Uepa

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...