Total de visualizações de página

terça-feira, novembro 22, 2011

Detran inscreve para a segunda turma do curso para mototaxista

Até a manhã desta terça-feira, 22, quarenta mototaxistas do município de Marituba já haviam feito suas inscrições para participar da segunda turma do Curso Especializado obrigatório, destinado a essa categoria. As aulas iniciam na segunda-feira, 28, no Instituto de Segurança Pública do Estado do Pará (Iesp).
A iniciativa do curso é da Coordenadoria de Educação do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran/PA). Os alunos têm carga horária de 30 horas-aula, sendo 20 delas destinadas ao Módulo I (Básico), cinco dedicadas ao Módulo II e cinco para o Módulo III (Prática de Pilotagem Profissional), como estabelece a Resolução 350/2010, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
 O Detran informa que o curso está aberto para os profissionais dos municípios da Região Metropolitana, onde o exercício da atividade é regido pela Lei federal nº 12.009, de julho de 2009, que regulamenta o exercício profissional de mototaxistas e motofretistas (motoboys).
 As inscrições para a segunda turma podem ser feitas até sexta-feira, 25, no salão de atendimento da sede do Detran/PA, na rodovia Augusto Montenegro, no horário das 8h às 14h. A taxa de inscrição é de R$ 129,52.

Ascom/Detran

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...