Total de visualizações de página

terça-feira, novembro 22, 2011

Congresso Brasileiro de Pesca começa domingo (27) no Hangar

 Começa domingo (27) e prossegue até quinta-feira (1º de dezembro), no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, o 17º Congresso Brasileiro de Engenharia de Pesca, promovido pela Secretaria de Estado de Pesca e Aquicultura (Sepaq). Na programação, além de um workshop de cultivo do pirarucu, acontecem três outros eventos parelalos: o III Encontro de Ostreicultura do Nordeste Paraense, o I Forum do Setor Pesqueiro Paraense e o I Simpósio Nacional de Pesca Esportiva.
Também haverá o lançamento de livros, como "Tecnologia do pescado", "Oceanografia, biologia e dinâmica populacional de recursos pesqueiros" e "Guia prático de doenças de peixes ornamentais tropicais e de lagos". A abertura oficial do evento acontece às 18 horas, mas desde as 8 horas do domingo todos os estandes estarão funcionando para expor, sobretudo, a programação cultural oferecida pelos eventos paralelos.
O congresso é promovido também pela Associação dos Engenheiros de Pesca do Pará e Amapá, Federação das Associações dos Engenheiros de Pesca do Brasil e Associação Brasileira de Engenharia de Pesca.
Sérgio Noronha – Sepaq
Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...