Total de visualizações de página

terça-feira, novembro 22, 2011

Sema habilita duas associações civis para integrar o Coema

O resultado do processo de escolha da representação das Organizações Não Governamentais (ONGs) ambientalistas, com atuação no Pará, para integrar o Conselho Estadual de Meio Ambiente (Coema), no biênio 2011/2013, foi divulgado no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (22). O regulamento da eleição foi definido em edital, publicado em outubro passado.
A presidente do Coema e secretária de Estado de Meio Ambiente,Teresa Cativo, após conferir todos os documentos apresentados pelas associações civis ambientalistas inscritas, a obediência aos prazos exigidos e a finalidade estatutária das entidades, considerou habilitadas a Associação dos Mineradores de Ouro do Tapajós (Amot) e o Instituto de Pesquisa Sócio-Ambiental da Amazônia (IPSAA).
Recursos contra o resultado da habilitação terão o prazo de quatro dias, contados a partir da publicação do resultado (22/11/11), para serem encaminhados à Assembleia das entidades, que fará o julgamento conforme o regulamento de eleição do Coema.
A data da Assembleia de escolha da representação das ONGs ambientalistas, para assumir a vaga de conselheiro do Coema, será no próximo dia 29 de novembro, às 8h30, em primeira convocação, e às 09h, em segunda convocação, quando a Assembleia iniciará os trabalhos com qualquer número das associações presentes.
Ascom/Sema

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...