Total de visualizações de página

segunda-feira, novembro 21, 2011

CTBel faz apreensões em blitz no Aeroporto Internacional de Belém

Após várias denúncias de usuários e para coibir irregularidades no transporte feito por táxi no Aeroporto Internacional Júlio César Ribeiro, a Companhia de Transportes do Município de Belém (CTBel) realizou, com apoio da Guarda Municipal de Belém (GMB), operação na área entre os dias 3 e 6 deste mês. Foram fiscalizados 150 táxis, sendo doze apreendidos.
 As principais denúncias repassadas à CTBel se referiam a veículos táxis de outros municípios operando na área do aeroporto, condutores dirigindo sem possuir ou portar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou com o documento vencido, veículos com licenciamento atrasado, além de outras irregularidades.
 Dentre os veículos fiscalizados e que foram apreendidos, a irregularidade maior foi táxi de outros municípios operando na cidade (06 apreensões), principalmente de Ananindeua, cuja proibição de circulação está prevista no Regulamento de Táxis de Belém.
 Além dessa infração na área do Aeroporto Internacional de Belém, a CTBel também apreendeu veículo táxi com licenciamento atrasado(01), motorista de táxi sem portar CNH (03) ou crachá sindical obrigatório(01) e até mesmo veículo particular de Ananindeua, caracterizado como  táxi, efetuando serviço de transporte de passageiros, o chamado “cabrito”(01).

Texto: Ascom Ctbel
Postar um comentário

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...