Total de visualizações de página

segunda-feira, novembro 07, 2011

ETSUS abre inscrições para curso na área de regulação

A Escola Técnica do SUS do Pará, vinculada à Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), tornou pública, na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira, 7, a abertura das inscrições para o Curso Básico de Regulação, Controle, Avaliação e Auditoria do SUS. De acordo com o edital, são oferecidas 120 vagas, as quais são distribuídas por turma e município.
As inscrições acontecem no período de 7 a 18 de novembro de 2011 e deverão ser encaminhadas pela Secretaria Municipal de Saúde de cada município envolvido, juntamente com os documentos originais requeridos. Os candidatos devem ter, pelo menos, ensino médio completo, ser servidor público efetivo, de preferência, e atuar na área de Regulação, Controle, Avaliação e Auditoria do SUS municipal ou estadual.
O curso terá carga horária de 80 horas e será desenvolvido em duas fases: na primeira, composta de módulos 1 e 2, e a segunda, composta de módulos 3 e 4.  No ato da inscrição, os alunos deverão apresentar os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade; cópia do CPF; comprovante da escolaridade exigida; declaração da chefia imediata de que desenvolve atividades na área de regulação, controle, avaliação e auditoria do SUS; cópia da carteira de reservista para o sexo masculino; certidão de quitação eleitoral e uma foto recente 3x4.
Conforme o edital, somente serão aceitas as inscrições que não apresentarem pendências de nenhuma natureza e cada gestor é responsável pelas despesas de deslocamento, hospedagem e alimentação dos participantes durante a execução do curso.
Serviço: Maiores informações sobre detalhes do edital na Escola Técnica do SUS, localizada em Belém, na avenida Nazaré, 211, entre travessas Benjamin Constant e Doutor Moraes. Fones: (91) 3202-9300/9302.
Mozart Lira - Ascom Saúde

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...