Total de visualizações de página

segunda-feira, novembro 21, 2011

Susipe investe na qualificação dos servidores

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) promove em parceria com a Escola de Administração Penitenciária (EAP), entre os dias 21 e 25 de novembro, o curso “Relações Interpessoais no Trabalho”, que busca proporcionar a melhoria no ambiente de trabalho e entender o papel de cada um para a construção das relações pessoais produtivas.
A cerimônia de abertura foi conduzida pelo titular da Susipe, Coronel André Cunha, que falou aos participantes sobre a importância de se trabalhar a tolerância para desenvolver uma relação amistosa e exercitar a aceitação do outro. “O conceito de atendimento no funcionalismo público precisa ser mudado. É no contato com as pessoas que devemos deixar de lado a vaidade, as crenças e trabalhar o respeito ao próximo", destacou.
Para a gerente da EAP, Soliane Fernandes, o curso possibilita ao servidor rever sua postura no que diz respeito às relações interpessoais nas equipes de trabalho e na organização. "A satisfação no ambiente de trabalho reflete na vida do servidor de maneira macro atingindo a qualidade do atendimento", reforçou. Para o servidor Pedro Paulo Rodrigues, “o curso é uma oportunidade para ampliar o conhecimento e melhorar o desempenho das atividades em grupo”.
Ascom Susipe

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...