Total de visualizações de página

terça-feira, novembro 22, 2011

Uepa lança selos em comemoração aos 18 anos nesta quarta-feira

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) e os Correios lançam nesta quarta-feira (23), em meio a um café da manhã, o selo em comemoração aos 18 anos da universidade. O lançamento, na Reitoria da instituição, localizada no bairro do Telégrafo, será feito pela reitora Marília Brasil Xavier e pelo diretor regional adjunto dos Correios, Antônio Pedro Castro. Os selos personalizados são ilustrados com a fachada da reitoria da Uepa, em aquarela. Além disso, a identidade visual do "Uepa 18 Anos" completa a arte. Foram produzidos 600 selos, que até o final deste ano comemorativo devem integrar as correspondências da universidade.
De acordo com os Correios, o novo selo passa a fazer parte do acervo iconográfico, bibliográfico e histórico da instituição, além de compor coleções de filatelistas de todo o mundo, perpetuando para as futuras gerações todos os fatos merecedores de registro histórico.
A emissão comemorativa dos selos não foi a única formas de festejar a maioridade institucional. Em maio deste ano, quando a Uepa completou os 18 anos, uma cerimônia homenageou personalidades acadêmicas e da comunidade, que fizeram parte da história e do crescimento da instituição. Além disso, foi lançado o projeto "Uepa nas Comunidades", que leva serviços relacionados à saúde, educação e tecnologia a municípios e localidades do Estado, agregando ações dos 15 campi da universidade. O Projeto busca a integração entre o meio acadêmico e a população e desde o seu lançamento já passou por sete municípios, com a participação de 53 grupos extensionistas.

Ize Sena - Ascom Uepa

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...