Total de visualizações de página

quarta-feira, novembro 23, 2011

Seminário Estadual de Educação Fiscal

O governo do Estado e Receita Federal promovem, dia 2 de dezembro, no auditório do Centresaf (Convento dos Mercedários, rua Gaspar Viana, 125, Centro, Belém) o Seminário de Educação Fiscal. O encontro é organizado pelo Grupo Estadual de Educação Fiscal, composto por servidores das secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), de Educação (Seduc) e de Integração, Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Seidurb), do Centro de Treinamento Regional da Esaf no Pará (Centresaf) e da Receita.
O seminário terá a presença do gerente do Programa Nacional de Educação Fiscal e auditor da Receita Federal, Eugênio Celso Gonçalves, que vai falar sobre "educação fiscal para cidadania". Também será discutido o tema "educação fiscal e a qualidade do gasto público", com o diretor geral da  Escola de Administração Fazendária (Esaf), Alexandre Ribeiro Motta. Na ocasião haverá a premiação dos alunos e escolas vencedores do concurso estadual de redação.
A Prefeitura de Bragança fará a apresentação do "Cordel sobre educação fiscal" e servidoras Sefa e da Receita apresentarão paródias de músicas sobre o tema.

Ascom Sefa

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...