Total de visualizações de página

quarta-feira, novembro 23, 2011

Solenidade cívico-militar do bombeiro paraense

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará faz, nesta sexta-feira (25/11), às 9h30, no quartel do comando geral (avenida Júlio César, 3.000, Val-de-Cans), a solenidade Cívico-Militar alusiva aos 129 anos de criação do Corpo de Bombeiros do Pará e a formatura dos novos aspirantes a oficial. Na ocasião, autoridades civis e militares serão agraciadas com a Medalha do Mérito Defesa Civil.
A 13ª Turma de aspirantes a ser formada é composta de 55 cadetes, dos quais 28 do Pará, sete do Mato Grosso, onze do Amapá e nove do Tocantins. O primeiro colocado no curso de formação de oficiais da Academia de Bombeiro Militar do Pará é o cadete Benvindo Filho Pinto de Queiroz, pertencente ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins. Durante a solenidade, o futuro aspirante a oficial receberá do governador Simão Jatene a espada símbolo do oficialato. Ele também será condecorado com a medalha "Tenente Coronel BM Francisco Feliciano Barbosa - Dedicação ao Estudo".
Ascom Corpo de Bombeiros

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...