Total de visualizações de página

quarta-feira, novembro 23, 2011

Uepa aplica prova de processos seletivos em Parauapebas

O município de Parauapebas, no sudeste do Pará, será um dos 26 locais onde a Universidade do Estado do Pará (Uepa) aplica as provas dos processos seletivos neste domingo (27) e segunda-feira (28). Exatos 697 candidatos farão prova na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio General Euclydes de Figueiredo, localizada no bairro Cidade Nova. Destes, 251 estão inscritos pelo Processo Seletivo (Prosel), 332 pelo Programa de Ingresso Seriado (Prise) da primeira etapa e 114 pelo Prise da  segunda etapa.
Em 2010, Parauapebas já foi local de provas da Uepa, mas ano passado, por motivos de logística, o município foi retirado da lista. Após uma reavaliação, voltou a ser incluído, para atender aqueles que, no ato da inscrição, declararam morar na cidade. Caso preferir, o candidato pode fazer a prova na lotação escolhida anteriormente. No site da Uepa (www.uepa.br) está a relação dos candidatos aptos a fazerem provas em Parauapebas.
Ize Sena – Uepa

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...