Total de visualizações de página

sábado, novembro 19, 2011

@ ESPORTES: Atletas do Anjos da Guarda destacam-se no Karatê brasileiro

O projeto Anjos da Guarda, da Guarda Municipal de Belém, obteve novamente bons resultados em competição de artes marciais. No Campeonato Brasileiro de Karatê, realizado nos dias12 e 13 de novembro, no ginásio João Paulo II (Abacatão),em Ananindeua, dos oito atletas participantes, quatro trouxeram para casa quatro medalhas: duas de prata e duas de bronze.
 Os medalhistas são Luan Daniel Gonçalves Ferreira e Maxwell da Silva Quaresma,  ambos com a 3ª colocação nas categorias Kumitê e Kata, respectivamente, e Denilson Matos da Costa, 2º lugar em Kata. Os três são alunos do Anjos da Guarda. O quarto medalhista é o guarda municipal P. Júnior, técnico da delegação, com a 2ª colocação em Kumitê.
 As técnicas aplicadas de Kata e Kumitê significam, respectivamente, demonstração individual das aulas práticas que o atleta faz perante os jurados e como ele se sai em combate contra o adversário no tatame.
 Além dos medalhistas, os atletas Luiz Davi G. Ferreira, Victória Ranyeli Gomes, Lucas Gabriel G. Ferreira e Rian Ronaldo Ferreira também foram grandes destaques na competição.  “A participação de todos foi brilhante e ativa. A presença dos pais ou responsáveis serviu como um valioso incentivo”, elogiou o coordenador do Anjos da Guarda, inspetor Hernandes Neves.

Texto: Ascom/GMB

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...