Total de visualizações de página

sábado, novembro 19, 2011

@ TELEVISÃO E O MUNDO DOS ARTISTAS

Baleado, filho de Carlinhos
de Jesus já chegou
morto ao hospital

Foto: Reprodução Ampliar – Dudu foi morto covardemente
Raphael Gomide, iG Rio de Janeiro O músico Carlos Eduardo Mendes de Jesus, 32, filho do dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus, já chegou morto ao Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, na madrugada deste sábado.
O corpo do músico chegou ao hospital às 4h01, com marcas de tiros no tórax, abdome e em uma das mãos – lesão de defesa, em tentativa instintiva de se proteger.
Dudu foi assassinado com oito tiros por dois homens em uma moto, ao sair do Bar Boteco Carioca, um grande estabelecimento na Avenida Marechal Fontenele, em Realengo, zona oeste do Rio. Os criminosos fugiram. As características do crime indicam execução, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
 Carlinhos de Jesus, que volta na manhã deste sábado do Rio Grande do Sul para o Rio, comentou a morte do filho no twitter.
"DOR! Insuportável perder quem amamos! Perco meu filho brutalmente. Estou em Caxias do Sul tentando voltar o quanto antes."
Carlinhos também agradece as manifestações de solidariedade que tem recebido e reproduz a última mensagem que recebeu do filho, 20 horas antes do assassinato: "Bom dia... Deus está contigo".
Tom Cavalcante deixa a
Record em dezembro
deste ano
iG Gente
Tom Cavalcante e a Rede Record colocaram um ponto final na parceria de sete anos. Na tarde desta sexta-feira (18), o humorista e a emissora rescindiram o contrato - em comum acordo – que tinha vigência até dezembro de 2012.
De acordo com comunicado da assessoria de imprensa da emissora, o humorista pertence à Record até o dia 31 de dezembro de 2011. O programa "Show do Tom", apresentado por Tom, permanece na grade da emissora até o final do ano. Ele iniciou seus trabalhos na Record em 2004, após deixar a Globo.
Segundo a assessoria de imprensa do humorista, ele não está indo para outra emissora neste momento.
 “A Record e o apresentador Tom Cavalcante anunciam que, nesta tarde, o contrato entre as duas partes foi rescindido, em comum acordo.
O contrato previa a permanência do humorista até dezembro de 2012, mas em função do novo acordo, o término passa a ser 31 de dezembro de 2011. O programa Show do Tom permanece sendo exibido às segundas-feiras, na faixa das 23h, até o final do ano.
Tom Cavalcante estreou na Record em 27 de setembro de 2004, dando início a uma parceria que desde então foi marcada pelo sucesso. Durante os 7 anos, o apresentador colocou seu talento a serviço da emissora e aqui apresentou uma extensa galeria de personagens que ficarão na memória do público que sempre acompanhou o seu programa”.
Lady Gaga posa seminua
para livro de P. Diddy
iG Gente
Foto: Reprodução
Cantora cede sua foto seminua para o livro de P. Diddy
Desta vez Lady Gaga não precisou de nenhuma roupa extravagante para chamar a atenção. A cantora, que adora uma boa polêmica, posou seminua durante os ensaios fotográficos de seu último álbum, “Born this Way”. Uma das fotos, divulgada hoje pelo site “TMZ”, mostra Gaga de sutiã, com a calcinha abaixada, revelando seu bumbum.
A imagem fará parte do livro “Culo”, do rapper e produtor P. Diddy, que reunirá apenas fotografias de mulheres com o “derrière” à mostra e será lançado na próxima terça-feira (22).
Outra famosa que aparece no livro quase “como veio ao mundo” é a modelo russa Irina Shayk, namorada do jogador Cristiano Ronaldo, como mostra a imagem abaixo:
Foto: Reprodução
Namorada de Cristiano Ronaldo também
 mostrou seu bumbum no livro do rapper
Antes e depois: fotos
das famosas sem maquiagem
As estrelas internacionais flagradas de cara lavada
iG Gente
Foto: AgNews - Deborah Secco, atriz, 31 anos
Foto: X17 e Getty Images - Hilary Duff, atriz e cantora, 23 anos
Jennifer Love Hewitt, atriz, 31 anos
Foto: X17 e Getty Images - Kim Kardashian, socialite, 30 anos
Foto: X17 e Getty Images - Jessica Biel, atriz, 28 anos
Foto: Grosby Group e Getty Images - Cindy Crawford, ex-modelo, 44 anos
Foto: Grosby Group e Getty Images - Gwyneth - Paltrow, atriz, 38 anos
Foto:  Grosby Group e Getty Images - Britney Spears, cantora, 29 anos
Foto: Grosby Group e Getty Images - Salma Hayek, atriz, 44 anos
Foto: Grosby Group e Getty Images - Drew Barrymore, atriz, 35 anos
Foto: Reprodução/Getty Images - Gisele Bündchen, top model, 30 anos
Foto: Grosby Group e Getty Images - Madonna, cantora, 52 anos
Foto: Twitter/Reprodução - Ana Hickmann, apresentadora, 29 anos
Foto: Twitter/Agnews - Claudia Leitte, cantora, 30 anos
Foto: Divulgação / Brainpix - Adriana Lima, modelo, 29 anos
Foto: Divulgação/Getty Images - Alessandra Ambrosio, modelo, 29 anos

Nenhum comentário:

REVISTAS MEDIUNIDADE

JESUS: "Choro por todos os que conhecem o Evangelho, mas não o praticam...”

Ofuscado pela grandeza do momento, começou a chorar. Viu, porém, que Jesus chorava também... E, Eurípedes, falou – Senhor, por que ch...